quinta-feira, 17 de setembro de 2009

ZÉ TOBIAS ainda espera por doninhos!!!

Apresento-vos o Zé Tobias......
É um jovem cãozinho, com 1 ano de idade, de porte pequeno/médio e com um olhar super meigo. A história deste pequenote, é igual à de tantas outras que tentamos solucionar.... vitima de abandono, foi encontrado pela primeira vez em julho a seguir um casal pela cidade...na tentativa desesperada de carinho e alimento, e quando percebemos que ele ia ser pontapeado para deixar de os seguir, nao conseguimos ficar indiferentes a este menino.
Foi resgatado nesse mesmo dia, porém dadas as circunstâncias, não ficou num local totalmente vedado e que o impedisse de sair com facilidade....
Um mês depois voltámos a encontrá-lo, já com algumas feridas e mais magro, foi levado ao veterinário para um check-up geral e ficou durante 3 dias numa varanda de modo a ser porteriormente levado para um hotel canino.
Apareceu uma senhora reformada interessada em adoptá-lo, foi visitá-lo, gostou dele e confirmou um mês depois que ia adoptá-lo. Passados apenas 3 dias foi devolvido, pois entornou a caçarola da ração para o chão, bem como uns sacos plásticos que estavam em cima da máquina de lavar a roupa, quando foi deixado sozinho e fechado na cozinha e lavandaria. Foram estes os motivos da devolução!!!......inexplicável!!!
Voltou para o hotel, onde tem estado até então.
Já está vacinado, desparasitado( interna e externamente) e ansioso por muito carinho e alguém que o trate como ele tanto merece...
Está mais calmo e é uma pena um ser tão especial estar limitado a uma existência tão solitária...

SERÁ QUE EXISTE ALGUÉM QUE PODE CONCRETIZAR ESTE SONHO AO ZÉ TOBIAS?
AJUDEM-NOS A DAR-LHE UMA VIDA FELIZ!

OBRIGADA

contacto:
Paula Pires - 933614241
Joana Rocha -933981410 / 966224204